Domingo o pastor falou para todos hoje tem reunião com os obreiros e evangelistas ninguém pode faltar. Já imaginei uma reunião que ele iria falar sobre um trabalho que se iniciaria na IURD, porém tive uma surpresa quando ele falou a história de um rapaz que um dia teve o privilegio de ter o Espirito Santo e que por algum motivo não revelado ele saiu da obra, da IURD e o pior se afastou de Deus.
Vi a necessidade de compartilhar com vcs o que aconteceu comigo depois de eu ter visto o vídeo...
Observei atentamente cada detalhe, por mais que as imagens estavam embaçadas queria ver tudo... e dentro de mim pensava como seria esse obreiro na obra, acredito que no começo ele era de fé, de guerra e foi quando o diabo o ameaçou, depois foi se esfriando a obra já não era mais uma novidade... o tempo foi passando, com o esfriamento espiritual não aguentou e pediu para sair...
Foi ai que o diabo viu a oportunidade, o meu pastor disse uma coisa que faz muito sentido neste momento: QUEM BATE NÃO LEMBRA, AH MAIS QUEM APANHA.... JAMAIS SE ESQUECE!!!
Meu Deus como assim... ele estava na moto e a moto está praticamente sem arranhões, pelo que vi não foi batida, é como se a moto rolasse sozinha... Gente que dor, pela violência do impacto não deve ter dado tempo de dado tempo dele se arrepender... onde estará agora???
E isso serve para todos, Deus tem dado á todos nós uma oportunidade de MUDAR, e fazer isso agora, hoje onde estivermos. Dá um tapa na cara do diabo e mostrar que ele vai cansar de tanto esperar para se vingar de nós pois na nossa vida ele não toca!!!
Levante-se e hoje faça igual aquele PRIMEIRO dia que colocou o seu uniforme lembra? O nervosismo a vergonha, muitas orações, jejuns pedindo para que Deus libertasse o povo e te mostrasse onde estava escondido, tudo é maravilhoso no começo... e quando temos mais uma oportunidade de voltar ás praticas das primeiras obras é melhor... tente e depois escreva aqui como foi sua experiencia...
Que Deus abençoe, até mais!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário