Era um domingo após a reunião das 7h vi uma pequena movimentação algumas pessoas reunidas... minha mãe me chamou, vi a garota que sabia de tudo o que eu fazia... ela contou pra mãe dela que contou pra minha mãe na frente de nós duas e mesmo assim eu a desmenti... enfim gente.
Minha mãe quiz me afastar de tudo da IURD disse que eu ficaria sem fazer nada até segunda ordem, porém o pastor que estava naquela época a orientou dizendo que tirar seria pior... (ufa)
Foi depois deste acontecimento que eu quiz dar uma BASTA naquela Nayara mudei todos os meus hábitos, na escola, na rua, não quiz saber mais de nada a minha prioridade passou a ser outra. Foi dificiul porem o meu objetivo era maior e acabei tendo forças para lutar para ter um verdadeiro encontro com Deus. Mais para isso precisava de alguém me acompanhasse (espiritualmente falando), porque por mais que minha mãe fosse obreira não iria conseguir me abrir pra ela, as obreiras da IURD me conheciam desde pequena e alias tinha medo de que se eu falasse coisas minhas, sem querer elas fossem falar pra minha mãe.
Orei a Deus e pedi uma pessoa para que eu pudesse me abrir, desabafar para realmente MUDAR...
Não demorou muito e ela apareceu... no próximo post colocarei a foto da minha mãezinha espiritual...
Nenhum comentário:
Postar um comentário